Brocker Turismo Viagens

Brocker Turismo Viagens
Pacotes, Passagens, Viagens, Cruzeiros com a Brocker Turismo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jericoacoara terá Aeroporto Internacional



Ceará anuncia Aeroporto de Jericoacoara


FORTALEZA - O Governo do Ceará ainda não inaugurou o Aeroporto de Aracati, previsto para o próximo ano, e já anuncia o Aeroporto de Jericoacoara, cujo projeto prevê capacidade para 1,2 mil voos por ano. O equipamento promete ser uma espécie de porta de entrada para o Litoral Oeste cearense. O projeto do aeroporto é inovador. Tem aparência bastante rústica, com janelas de vidro e telhas que parecem de madeira. A pista terá 2,2 mil metros de extensão e 45 de largura, o que permitirá pouso de aeronaves de grande porte, como o Boeing 767-300, que foi a aeronave-padrão para o desenvolvimento do projeto. O terminal terá área para alfândega, para a Polícia Federal e um hangar. Segundo consta no projeto, a ideia é receber voos diretos internacionais, que não precisarâo pousar no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Para preservar o Parque Nacional de Jericoacoara e permitir futuras ações de manejo e desenvolvimento sustentável, o projeto prevê que o equipamento será instalado no município de Cruz, a 18 quilômetros de Jijoca de Jericoacoara, a 25 quilômetros da praia e a dez do parque nacional. A primeira etapa das obras, que inclui a construção da pista de pouso e decolagem e do pátio do estacionamento, deverá estar concluída no final de 2012. O projeto total do aeroporto está orçado em R$ 44 milhões, oriundos do Tesouro Estadual e do Ministério do Turismo.

O pôr do sol na Pedra Furada é uma das principais atrações desta belíssima praia.
Fonte: Portal Panrotas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cataratas do Iguaçú e Floresta Amazônica estão entre as 7 novas maravilhas do mundo.

O site New 7 Wonders (www.new7wonders.com) elegeu as novas 7 maravilhas naturais do mundo, e estão entre elas, as Cataratas do Iguaçú e a Floresta Amazônica.



O site recebeu cerca de 1 bilhão de votos, e o Brasil ficou representado por estas duas grandes atrações turísticas naturais.

É o Turismo Nacional destacando-se entre os lugares mais belos do planeta.

Conheça as Cataratas do Iguaçú e a Floresta Amazônica!

Viaje com a Brocker Turismo!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Reveillon 2012 no Rio de Janeiro

Quer passar a virada de ano com estilo, curtindo uma das festas de Reveillon mais procuradas do país?

Vá para o Rio de Janeiro com a Brocker Turismo e desfrute do melhor Reveillon do Brasil!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Grupo Brocker Turismo em Cancun - 2011



Durante o período de 24 a 31 de Outubro de 2011, um grupo de 44 passageiros estiveram na paradisíaca praia caribenha de Cancun.

O Grupo visitando o sítio arqueológico Maia de Chichen Itza, uma das 7 maravilhas do mundo.


Hospedados no Hotel Riu Caribe com muito conforto e excelente serviço, regados à comida e bebida pelo sistema all inclusive, puderam desfrutar dos típicos menus mexicanos.



Lá tiveram também a oportunidade de visitar o sítio arqueológico Maia de Chichen Itza, considerado umas das 7 maravilhas do mundo, o parque arco-ecológico de X-Caret com seus rios subterrâneos, visitar a danceteria mais famosa do mundo o Cocobongo e também nadar com os simpáticos golfinhos.

A Brocker Turismo agradece mais uma vez a participação de todos que confraternizaram nesta viagem e aguardamos vocês para as próximas!!

Veja mais fotos abaixo e vá se divertindo com as imagens!





Quer viajar? A Brocker leva você!

Spring Break Cancun 2012

Se você gosta de festa...

Não vai querer sair deste lugar!

Praia, calor, gente bonita e muita festa. A Brocker Turismo leva você para conhecer o Spring Break em Cancun.