Brocker Turismo Viagens

Brocker Turismo Viagens
Pacotes, Passagens, Viagens, Cruzeiros com a Brocker Turismo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Banrisul lança cartão pré-pago para viagens internacionais

Serviço em parceria com o MasterCard não terá pagamento de anuidade

O Banrisul e o MasterCard lançaram nesta quinta o Banrisul Mastercard Travel Card, um cartão pré-pago internacional recarregável. O cartão poderá ser solicitado em qualquer agência do Rio Grande do Sul e será emitido com chip e senha. As opções de moedas disponíveis serão o dólar e euro, que poderão ser utilizados para compra e saques nas moedas locais de cada país, nos 32 milhões de estabelecimentos credenciados pela Mastercard e nos 1,8 milhões de caixas automáticos.

“O custo para a emissão será de R$ 15, mas não haverá anuidade no cartão. É uma opção prática e segura para transportar dinheiro nas viagens internacionais. Além disso, não há incidência de IOF, de 6,38%", disse o presidente do Banrisul, Túlio Zamin. Segundo ele, ao fazer a operação de câmbio, o cliente será informado da taxa que irá pagar, assim não haverá variação cambial.

Vice-presidente da Mastercard, João Pedro Paro destacou que as cargas e recargas devem ser feitas na agência no Brasil. No entanto, as checagens de saldo e confirmação de compras poderão ser realizadas pela internet ou via celular.

“Esta ação é pioneira entre os bancos da região Sul. Por enquanto, para efetuar novas recargas quando o cliente estiver em viagem, por exemplo, será necessária uma procuração, mas logo o processo será facilitado”, informou Paro.



Fonte: Wagner Machado

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Conheça esse destino incrível!

Ao escolherem o destino de sua lua de mel, o príncipe William e a princesa Kate transformaram Seychelles na sensação das viagens românticas. Localizado no Oceano Índico, a 1.600 quilômetros da costa africana, o arquipélago de colonização francesa tem na dificuldade de acesso seu maior charme. As mais de 115 ilhas de Seychelles oferecem hotéis all-inclusive com toda a privacidade para casais. Mahé, Praslin e La Digue são as principais ilhas.




segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Melhor Reveillon do Mundo



O réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ganhou o título de melhor réveillon do mundo. A eleição foi realizada pelo World Travel Guide, publicação internacional de turismo, responsável pela cerimônia de entrega do prêmio, no sábado, dia 31, em frente ao Hotel Copacabana Palace, na praia de Copacabana. O presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, que recebeu o prêmio, ressaltou que esse é o reconhecimento internacional do trabalho que a prefeitura tem feito para melhorar a festa.

Neste ano, o réveillon de Copacabana foi marcado por bombas vermelhas que desenharam corações no céu ao som da música do Beatleas “All you need is love”. A sincronia dos fogos com a contagem regressiva e a trilha sonora foi perfeita e não houve registro de incidentes graves na festa. "É um desafio todo ano fazer um evento cada vez mais bonito, mas o réveillon nada seria se não fossem os dois milhões de participantes que estiveram aqui nessa virada. São elas que fazem a festa", disse o presidente da Riotur.