Brocker Turismo Viagens

Brocker Turismo Viagens
Pacotes, Passagens, Viagens, Cruzeiros com a Brocker Turismo

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Termas de Piratuba 2012

Já escolheu o presente que vai dar à sua mãe no dia das mães esse ano?

O que a sua mãe merece ganhar?

Certamente um pacote para visitar as Termas de Piratuba seria um presente perfeito!

Visite uma das lojas Brocker Turismo e faça já a sua reserva!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Grupo Piratuba 2012 - Brocker Turismo

Piratuba é conhecida em todo país e por ser o principal pólo turístico do Oeste Catarinense. O município se destaca por possuir uma rede hoteleira qualificada, com mais de dois mil leitos e um parque termal amplo e moderno, que oferece lazer e descanso em qualquer estação. A história de Piratuba iniciou em 1910, quando a Estrada de Ferro, São Paulo - Rio Grande do Sul foi construída. A empresa Brasil Railway, responsável pela obra, instalou um acampamento para seus operários nas margens do Rio do Peixe. O núcleo se chamava, Vila do Rio do Peixe. Em 18 de fevereiro de 1949, surgiu o município, que naquela data foi emancipado.
O turismo iniciou sua história em Piratuba em 1964. A PETROBRAS, que estava em busca de petróleo, perfurou um poço com 2.271,30 metros. Ao invés do “ouro preto”, a empresa acabou descobrindo um lençol de águas sulfurosas de 38,6°, a 674 metros de profundidade. Com a instalação do parque termal, Piratuba entrou na rota dos principais destinos turísticos do sul do Brasil. Hoje, o município é consolidado no turismo, recebendo mais 250 mil turistas por ano.
O Parque Termal é o “carro chefe” do turismo de Piratuba, e tornou o município conhecido em todo país. Com uma infraestrutura moderna, o parque atende públicos de todas as idades. Piscinas adultas e infantis, chuveirinhos ao ar livre, saunas e hidromassagem atendem todos os quesitos de qualidade para os turistas. A beleza do local se completa com as áreas de camping disponíveis aos visitantes.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Consulado Americano reabrirá em Porto Alegre RS



Hillary Clinton, secretária de Estado dos Estados Unidos, anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira a criação de dois novos consulados americanos no Brasil, um em Porto Alegre e outro em Belo Horizonte. A reabertura na Capital foi confirmada no seminário "Brasil-EUA: Parceria para o Século XXI", em Washington na manhã desta segunda feira.

A reabertura do consulado americano na Capital, fechado em 1996, deverá aumentar em pelo menos 20% o fluxo de gaúchos rumo aos Estados Unidos. A estimativa da Associação Brasileira de Agências de Viagens no Rio Grande do Sul (Abav/RS) é sustentada pela expectativa de maior facilidade e menor custo para a obtenção de um visto após o retorno da representação diplomática – já que hoje os turistas rio-grandenses precisam viajar a outras capitais do país para conquistar a permissão de entrada.

Hoje, um gaúcho que deseja visitar os Estados Unidos precisa antes se deslocar até São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Recife a fim de obter um visto. Além de dispendioso – uma viagem de ida e volta para São Paulo pode custar até cerca de R$ 800, por exemplo –, o deslocamento significa pelo menos um dia inteiro perdido para a burocracia.

Em muitos casos, conforme o horário agendado no consulado, ainda é preciso viajar na véspera e gastar uma diária de hotel para não correr o risco de perder o compromisso.

Programe a sua viagem para os Estados Unidos com a Brocker Turismo, e tenha mais facilidade para conseguir o seu visto.



Conheça Walt Disney World com a Brocker Turismo!



Visite Nova York!





O Grand Cânyon também é uma boa sugestão de motivo para conhecer os EUA.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Aparecida do Norte com a Brocker Turismo

APARECIDA DO NORTE

26/04/2012 À 30/04/2012




O pacote inclui:


- Passagem aérea Tam - POA/Guarulhos/POA

- TRANSFER CANELA/GRAMADO - AEROPORTO POA

- TRANSFER AEROPORTO / APARECIDA DO NORTE / AEROPORTO

- 4 NOITES DE HOSPEDAGEM NO HOTEL HOLLYWOOD PALACE (EM APTO DUPLO OU TRIPLO OU QUADRUPLO, COM CAFÉ-DA-MANHÃ E JANTAR)

- SEGURO VIAGEM - FLYCARD

- GUIA ACOMPANHANTE BROCKER.



VALORES APARTIR DE .... R$1098,00+ taxa de embarque