Brocker Turismo Viagens

Brocker Turismo Viagens
Pacotes, Passagens, Viagens, Cruzeiros com a Brocker Turismo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rota da Cerveja - Santa Catarina com a Brocker Turismo


Que tal conhecer a Rota da Cerveja em Santa Catarina?


Santa Catarina é um estado caracterizado pela diversidade. 
O litoral de mais de 500 quilômetros exibe algumas das praias mais bonitas do Brasil, enquanto na Serra, mil metros acima do nível do mar, costuma nevar no inverno. 
A diversidade cultural é notável: várias regiões foram colonizadas por diferentes etnias, com destaque para italianos, alemães e açorianos, mas incluindo também austríacos, belgas, poloneses, russos...  Nos últimos anos desenvolveu-se uma atração capaz de agradar, e muito, o turista que visita Santa Catarina, a cerveja, produzida em dezenas de pequenas fábricas espalhadas pelo estado. 
Quase todas as cervejarias artesanais seguem a Reinheitsgebot, a Lei de Pureza editada há quase 500 anos na Bavária e em vigor até hoje na Alemanha, determinando que a cerveja só pode ter quatro ingredientes: água, lúpulo, malte (de cevada ou de trigo) e fermento. 
Ou seja, nada de conservantes ou cereais não maltados na mistura. Esse fato dá algumas pistas sobre a cerveja que se produz em Santa Catarina, já as outras, venha descobrir conosco!


DIA 19/09 – Embarque as 23h30min de Canela com direção a Joinville.



DIA 20/09 – Chegada em Joinville, parada para café da manhã (não incluso) e visitação a fabrica da cervejaria OPA BIER. Almoço em Joinville (não incluso).
A tarde o grupo parte para Jaraguá do Sul (32km de Joinville) para visitação  a KONIGS BIER.
Após visitação, ida direto para Blumenau. Check-in no hotel Glória em aptos duplos twin.


DIA 21/09 -  Após café da manhã, saída para visitação a cervejaria SCHORNSTEIN localizada em  Pomerode ( 30km de Blumenau). As 15hs visitaremos a cervejaria Bierland localizada em Blumenau e no final do dia a visitação acontecerá na fábrica da Eisenbahn, onde terminará no bar da cervejaria.


DIA 22/09 – Após café da manhã, visitação a fábrica da WUNDERBIER de Blumenau. A próxima visita será na fábrica da  Zehn Bier, localizada em Brusque ( 45 km de Blumenau). Para finalizar as visitações deste dia, no retorno à Blumenau pararemos na cidade de Gaspar na cervejaria  DASBIER. 

DIA 23/09 – Após café da manhã, saída do hotel às 9hs rumo a Forquilhinha, onde teremos o almoço típico alemão e visitação na fábrica da ST. BIER. Saída da cervejaria às 15hs ruma a Canela e Gramado, chegada prevista para as 19hs.



O pacote inclui:

  • Transporte ida e volta em ônibus leito ou micro ônibus com banheiro;
  • 3 noites de hospedagem com café da manhã no hotel Glória em Blumenau;
  • Ingressos para visitações nas fábricas de cervejas descritas no roteiro;
  • Almoço do dia 23/09;
  • Guia acompanhante;
  • Serviço de bordo
  • Seguro viagem.

 Valor do pacote por pessoa em apto duplo twin R$ 780,00

Forma de pagamento: 3 x no cheque. A vista 5% de desconto.

 OBS: O roteiro só terá garantia de saída com no mínimo 15 passageiros.
Até 20 passageiros o transporte será em micro ônibus e acima de 21 em ônibus leito.


*Itinerário sujeito à alteração sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário