Brocker Turismo Viagens

Brocker Turismo Viagens
Pacotes, Passagens, Viagens, Cruzeiros com a Brocker Turismo

quarta-feira, 16 de março de 2011

Copa Airlines Inaugura vôo Porto Alegre - Panamá


O próximo mês de junho vai ser marcado pela consolidação de Porto Alegre em mais uma rota internacional de aviação. A partir do dia 15, a Copa Airline vai operar voos diretos da Capital gaúcha para a cidade do Panamá, quatro vezes por semana. Deste país, os passageiros têm opções de conexões para os Estados Unidos (Orlando, Miami, Nova Iorque e Washington), além de outros países da América do Sul, América Central e Caribe.

A aeronave que fará a rota será o modelo da Boeing 737-700. Porto Alegre será a quinta cidade brasileira servida pela Copa Airlines, que já atende a São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. Na mesma data, a companhia pretende iniciar operação em Toronto, no Canadá, e Nassau, nas Bahamas. Os detalhes em relação ao horário do voo ainda não estão sendo divulgados pela empresa.

A Copa Airlines transportou em 2010 mais de 5,2 milhões de passageiros, por meio do Hub das Américas, no aeroporto na cidade do Panamá. Os índices de pontualidade ficaram acima de 90%, de acordo com padrões estabelecidos pelo Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT).

A empresa trabalha em parceria com a norte-americana Continental Airlines. Em 2010, a Taca do Peru e a Buquebus do Uruguai também iniciaram suas operações no Salgado Filho. A TAP Portugal anunciou no início de janeiro que começará voos Porto Alegre-Europa a partir de 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário