Brocker Turismo Viagens

Brocker Turismo Viagens
Pacotes, Passagens, Viagens, Cruzeiros com a Brocker Turismo

quinta-feira, 10 de março de 2011

Nós temos os caminhos que te levam à França!


Nós temos os caminhos que te levam à França!

Para aqueles amantes de viagens perfeitas, a Brocker Turismo, lançou na noite do dia 23 de fevereiro, o seu tradicional roteiro internacional com Guia acompanhante desde Canela, o destino deste ano será Paris e Sul da França.

Em um maravilhoso coquetel, regado a pães franceses, brioches, vinhos, espumantes e claro, muita lavanda, foi apresentado o roteiro que passará pelas charmosas cidades e vilarejos de: Paris, Avignon, Roussilon, Gordes, Le Baux Provance, Aix en Provance, Nice, Mônaco, Eze, St. Paul de Vence, Gourdon, Grasse entre outros.

A região de Provence é um dos destinos que mescla construções medievais com aromas suaves de lavanda. Uma perfeita amostra de como a vida moderna francesa flui com harmonia nas ruelas de pequenas e requintadas cidades medievais. Nelas, encontraremos bistros, ateliês, cafés, museus, feiras ao ar livre, boutiques e muito charme.

Sinônimo de sol, beleza e celebridades, Cote d’Azur (Costa Azul), também conhecida como a Riviera Francesa é uma região no sul da França que atrai milhares de turistas, especialmente os famosos, todos os anos. Conhecer Cote d’Azur é como entrar em um filme, onde praias lindas de mar azul, paredes rochosas, e lindos restaurantes e cafés estão sempre por perto, e gente bonita transita pelas ruas.

Abrangendo cidades da costa mediterrânea, a Riviera Francesa possui cidades que anualmente recebem eventos importantes como o Festival de Cinema e o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Cannes e Mônaco, respectivamente. Uma região onde encontraremos a modernidade em plena harmonia com o "antigo" e o rústico.

O gupo sairá de Canela dia 13/06 e serão 13 dias de puro encantamento pelos castelos, campos de lavanda e a glamourosa região da Côte d'Azur!

A Brocker Turismo está a disposição de seus clientes para saber mais sobre esse destino entre em contato com uma de nossas Lojas, em Canela, Gramado e Porto Alegre ou pelo telefone 54-3282-5400.

Garanta já os seus lugares, aproveite, acesse:


www.brockerviagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário