Brocker Turismo Viagens

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Buenos Aires - U2

Grupo reunido em frente ao Estádio Ciudad de La Plata antes do Show do U2

Bono Vox animou o público durante todo o show

Diário de Bordo elaborado pelo Guia Jonas Lunkes, da Brocker Turismo, sobre a Viagem à Buenos Aires para o Show da Banda U2.

Logo na saída da Brocker Turismo em Canela, todos estavam de bem com a vida, e um clima muito agradável, e que foi mantido em Gramado com a mesma energia positiva. Em Porto Alegre fizemos um contato mais rápido, mas conseguimos tirar a foto do Grupo na frente da Loja Brocker Turismo no Aeroporto.
Após uma viagem tranqüila, chegamos em Buenos Aires e encontramos no desembarque o Guia Gabriel com uma placa da Newline, operadora que nos comercializou o pacote. Logo reunimos o grupo e fomos aos nossos devidos hotéis, sendo que neste trajeto o nosso Guia fez a entrega dos ingressos para o esperado show do U2.

Dica do Guia: O melhor local para cambiar não é no aeroporto ($1,96) , pois encontramos no centro (Florida) melhor cambio à $2,30.

No dia seguinte, na parte da tarde fizemos o City-Tour pela belíssima Buenos Aires, sendo que muitos membros do Grupo estavam pela primeira vez na capital porteña.
A guia(Elizabet) desempenhou um bom papel.

O receptivo local presenteou o grupo com um Tour de Compras na sexta feira, (1/04) na parte da manhã. Muitos aceitaram e até fizeram suas compras.

No sábado (2/04) saímos para o Show as 14:30 e fomos bem monitorados por outra guia(Guillermina). Acompanhou o grupo ate o portão de entrada e estava na saída do Show com a nossa plaquinha da BROCKER TURISMO.

A Banda Britânica Muse que abriu show do U2, fez um grande show de abertura, e que deixou o público no ponto e embalados para assistir o show do U2.

Após o show, já na madrugada do dia 03/04, o Grupo rumou para o Aeroporto para embarque de volta ao Brasil.

O receptivo local foi CONQUISTAR TRAVEL, empresa bem conhecida por lá, e sempre entravam em contato comigo para ver se estávamos bem.

No geral foi muito bom, a galera curtiu muito. Restaurantes, lojas, Tango, Passeios e o baita SHOW do U2.

Mais algumas dicas do Guia Jonas, que acompanhou o grupo durante todo o percurso, e que também é Executivo de Contas do Dpto Comercial da Brocker Turismo.

Restaurantes:

Casas de Tango:

Esquina Carlos Gardel
Señor Tango

Conheça Buenos Aires com a Brocker Turismo!